Um dos autores foi preso em flagrante pela policia militar, a equipe do Tático, identificou e apreendeu o menor , com ele a faca usada no crime.

Faca usada no homicídio (foto)

Segundo a polícia militar, por volta das 22:05 hs desta terça-feira 21/12 através do 190 foram informados que um jovem teria sido esfaqueado na quadra 97 segunda etapa céu azul, no local falaram com a namorada da vítima.

O casal foi Abordado por dois desconhecidos, um deles chegou a expressar a dizer “ e aí comédia deixou meu parceiro na mão” Em seguida os autores esfaquearam a vítima identificada como Maycon Breno Ribeiro da Conceição 22 anos, toda ação foi filmada por populares que passavam pelo local.

O SAMU foi acionado, porém chegando constatou óbito do jovem com várias perfurações por toda parte abdominal.

Maycon Breno Ribeiro da Conceição 22 anos ( FOTO )

Depois do ataque, os autores fugiram sentido a igreja católica, a polícia fez buscas no intuito de localizar e prender os autores do homicídio, com as características e através do vídeo que já rodou na rede social, com as características físicas e vestimentas dos autores uma testemunha que preferiu não se identificar informou aos policiais que um dos autores teria fugido em direção a quadra 101.

Os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram um jovem com as mesmas características, feita abordagem localizaram a faca usada para matar Maycon, o menor foi abordado aprendido levado até o Ciops colocado à disposição do poder judiciário.

Na Delegacia ficou confirmado que ambos os envolvidos, vítima e autor teriam passagens por tráfico de drogas, acredita – se que o crime teria sido relacionado ao tráfico de drogas, acerto de contas.