O evento contou com a presença do prefeito Carlinhos do Mangão, vice-prefeito Akalanto, Secretários, Joscilene Martins (Promoção Social), Narciso de Carvalho (Governo), Jucelia Santos (Mulher), Pelé (Transportes), Cleone (Economia) Sargento Jesson (Segurança), Júlio Campos (Saúde), Ricardo (Infraestrutura), Freitas (Educação), Vereadores, Willian Faleiro, Júlio César, Pacífico, André Logos e Marcos Oliveira.

O novo espaço tem o objetivo de garantir melhores condições de trabalho aos servidores e mais conforto e qualidade no atendimento aos usuários, em um local com estrutura mais organizada que a anterior, salas climatizadas, de fácil acesso e com acessibilidade.

A Secretária de Promoção social, Joscilene Martins, em discurso, evidenciou a importância dessa reforma, “Para nossa equipe, esta será uma referência para o atendimento. Garantiremos sempre os direitos sociais da população, com a acolhida e o fortalecimento de vínculos”, disse ela.

O prefeito, Carlinhos do Mangão, disse que o atendimento ao público irá melhorar 100%. “É sempre muito importante melhorar os serviços públicos. Aqui temos um prédio todo revitalizado, com uma equipe de qualidade, acessibilidade e pronto para atender toda a população. Essa casa é para eles”, finalizou o prefeito.