A garfe foi cometida quando mendanha Lamentou a morte do vereador Valter Hamilton dizendo que foi mais uma vítima de COVID 19, não sabendo que a causa da morte foi um infarto fulminante.

Mal assessorado, mendanha (sem partido) chegou em novo gama com seus administradores para ser homenageado em uma moção de aplauso, a indicação da moção de aplauso partiu do vereador Guto Souza, sem informações do município, sem conhecer a realidade da cidade, ao tentar comover o plenário deu o maior vexame dizendo, “LAMENTO PELA MORTE DO VEREADOR, MAIS UMA VÍTIMA DA COVID-19″.

A informação fake foi durante a sessão ordinária realizada na câmara dos vereadores de novo Gama nesta quinta-feira 21/10, as 10:00 hs.

No plenário vereadores olharam um para outro sem entender de onde teria partido a informação “fake”, no término o homenageado citou nome dos vereadores.

Ao tomar assento no plenário mendanha foi informado pelos vereadores que a morte do vereador Valter Hamilton foi em decorrência de um infarto fulminante, mendanha pediu a palavra e ratificou a informação fake.

Ligação de mendanha com Sônia Chaves

Condenada a devolver 4MI e impedida de concorrer às eleições nos próximos 8 anos, a nossa equipe apurou que a ex prefeita Sônia que teve sua vida política impedida, “pode ser, informação não confirmada” uma das coordenadoras da agenda de Gustavo mendanha no entorno, o que deixou a suspeita é o fato de em todas as aparições de mendanha em novo gama a ex prefeita estava presente.