Uma capotagem terminou em morte na DF-140, na altura da divisa do Distrito Federal com Goiás, na Cidade Ocidental, na noite dessa terça-feira (2/11). Gláucia da Silva, 37 anos, conduzia um GM Celta, de cor branca, quando perdeu o controle do veículo, que parou na rodovia com as quatro rodas para cima. Ela morreu na hora.

No veículo havia outras quatro pessoas, identificadas apenas pelo primeiro nome. Todas socorridas e levadas para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para atender a esta ocorrência por volta das 21h07 e enviou seis viaturas e 22 militares ao local. Chegando ao ponto do acidente, os socorristas encontraram Gláucia já sem vida.

Pedro, 19 anos, Jackson, 20, e Manuella, 18, foram conduzidos à unidade de saúde conscientes e estáveis. Eles conseguiram sair do carro sozinhos, apesar de apresentarem escoriações pelo corpo e na cabeça.

Uma adolescente, de 16 anos, não se feriu e não precisou ser levada ao hospital. Uma das faixas de rolamento da rodovia permaneceu bloqueada para o atendimento, até a chegada do policiamento.

 

 

Fonte: Metrópoles