Um jovem de 21 anos teve que imobilizar o pai, de 55, para evitar que ele agredisse a ex-esposa, mãe do rapaz, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Fotos feitas no local, mostram o filho ajoelhado sobre o investigado, pressionando um dos braços dele contra o chão para que não pudesse se levantar.

Foi feito um contato com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), por mensagem às 7h22 desta segunda-feira (18) para saber se o homem continua detido ou se foi liberado. A reportagem não conseguiu descobrir quem representa o investigado para pedir uma posição sobre o caso.

A situação aconteceu na tarde de sábado (16), na casa da mulher, que tem 48 anos, no Setor Campos Elíseos. A Polícia Militar prendeu o homem, registrou a versão da mulher, que tem 43 anos, e levou os envolvidos à Central de Flagrantes.

Segundo os registros policiais, a mulher chamou a PM denunciando que o ex-marido estava bêbado, ameaçando agredi-la com uma faca e que ele já havia invadido a casa dela e quebrado algumas janelas. Também de acordo com a corporação, para evitar que a mãe fosse atacada, o filho do casal conseguiu imobilizar o pai no chão.

Os policiais relataram que, quando chegaram, o homem estava sendo imobilizado pelo filho e estava um pouco machucado – ferimentos que teriam sido causados quando ele foi contido.

Antes de ser imobilizado pelo filho, o homem teria conseguido agredir o pai e a irmã da ex-mulher.

 

 

Fonte: G1 Goiás