Um idoso de 74 anos registrou um boletim de ocorrência denunciando que foi agredido por um vizinho com um pedaço de pau e teve um dedo quebrado em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. Uma câmera de segurança flagrou a agressão (veja o vídeo acima). A Polícia Civil vai investigar o caso.

A briga aconteceu na sexta-feira (29), dentro do condomínio onde moram. O nome do suspeito não foi divulgado. Por isso, a reportagem não localizou a defesa para se manifestar.

As imagens registram quando o idoso sai de casa em uma moto acompanhado da esposa. Mais à frente, o autor da agressão já o esperava com um pedaço de pau na mão. Assim que o casal passa, o vizinho dá uma paulada no idoso. A esposa tentou conversar para encerrar a briga, mas não conseguiu.

Após a agressão, o idoso foi direto para a delegacia registrar um boletim de ocorrência e, em seguida, a um hospital para receber atendimento médico. Fotos mostram que ele ficou com o corpo cheio de hematomas.

De acordo com familiares do idoso, a agressão aconteceu por motivo fútil. O boletim de ocorrência conta que o suspeito teria tentado vender uma televisão para o vizinho, mas ele se recusou a comprar.

Depois, segundo o documento, o investigado teria recebido uma informação de que o idoso espalhou pela vizinhança que ele estava vendendo televisores roubados. Diante disso, conforme a denúncia, o morador aguardou o idoso sair de casa para começar as agressões, sem saber, de fato o que havia acontecido.

Os moradores relataram que a vítima é uma pessoa tranquila, mora no condomínio há anos e nunca se envolveu em confusão.

 

 

 

Fonte: G1 Goiás