Uma briga por causa de um cachorro terminou com um assassinato a facadas, em Iaciara, no nordeste de Goiás, a 507 quilômetros de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito disse que praticou o crime após dar o cão para um homem e pedir o animal de volta, por saber que estava mal cuidado.

Segundo a corporação, o homem que ganhou o cachorro “disse que só devolveria o animal morto”. Houve uma briga pelo cachorro, e o suspeito matou o rival na última quinta-feira (28/10), no Setor São Pedro.

As investigações mostram que o suspeito pegou uma faca na cozinha durante a discussão e atacou o rival no abdômen.

Morte no hospital

Populares que presenciaram o crime encaminharam o homem ao Hospital Municipal de Iaciara em estado grave. No entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Após o suspeito admitir o crime, a PMGO o encaminhou para a delegacia de Posse, a 34 quilômetros de Iaciara. Caso seja condenado, o homem poderá responder pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar.

A Polícia Militar não informou se o cachorro apresentava algum sinal de maus-tratos e também não soube informar com quem o cão ficou após a confusão. A reportagem não conseguiu localizar o contato da defesa do suspeito, já que o nome dele não foi divulgado.

 

 

Fonte: Metrópoles