Policias da 26ª DP (Samambaia) prenderam um homem, de 46 anos, acusado de estuprar a filha e a esposa, de 38. Os abusos começaram quando a criança tinha apenas 7. Agora, a jovem está com 17. Segundo a corporação, a mãe da menina procurou a delegacia, em outubro, para denunciar o assédio que a filha vinha sofrendo. Caso ocorreu na Samambaia.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Larizzatti, a mulher não sabia que a filha também era abusada. “Ela disse que era vítima todos os dias de abuso sexual, mas, com medo do marido, que é um sujeito super violento, ela não falava nada. Só quando soube que a filha também era estuprada, ela resolveu denunciar”, explica.

O casal tem outras duas crianças, mas a investigação apurou que apenas a mais velha era abusada pela pai. “O acusado afirmou que tinha atração apenas pela filha mais velha”, pontua o investigador. Os outros filhos do casal foram ouvidos pela equipe.

Após a denúncia, ocorrida em 29 de outubro, a Justiça concedeu medidas protetivas para mãe e filha, mas o acusado violou o pedido de proteção na quinta-feira (4/11) e acabou preso na noite dessa quinta-feira (12/11).