Um homem foi morto com diversas facadas durante uma discussão com um colega em um condomínio de chácaras à beira lago na região da Serra da Mesa, entre os municípios de Niquelândia e Uruaçu, no norte de Goiás. O suspeito do crime está foragido.

O homicídio aconteceu no dia 31/10 e, segundo o delegado responsável pelo caso, Cássio Arantes, até esta quinta-feira (4/11), o suspeito não foi encontrado. O homem é conhecido na cidade como “baiano”, mas o nome dele não foi divulgado.

O investigador disse que a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Uruaçu, no entanto, o inquérito policial foi instaurado em Niquelândia. De acordo com o delegado, ainda não se sabe a motivação do crime. O homem que sofreu o ataque a faca morreu no local.

“A vítima e o autor estavam em uma das chácaras do condomínio e estavam ingerindo bebida alcoólica. No momento do crime, estavam só os dois e, por isso, a motivação é desconhecida. Houve uma desavença entre eles, a vítima foi golpeada com várias facadas. Uma testemunha que ainda não foi ouvida na delegacia, disse para a PM que o Baiano passou correndo em frente a chácara dele gritando: matei ele, matei ele, matei o cara”, contou o delegado.

Ainda segundo Cássio Arantes, a testemunha foi ao local do crime e ao ver a vítima, acionou a Polícia Militar. Conforme explicação da autoridade policial, o inquérito policial foi instaurado e as diligências devem prosseguir para qualificar o autor.