Foi na manhã desta quinta-feira 23 -12 que u, corpo do sexo masculino foi encontrado carbonizado no jardim céu azul bairro de Valparaíso GO.

A polícia militar foi acionada por populares por volta das 06;00 hs para atender uma possível ocorrência de homicídio, chegando no local, um lote baldio os policiais se depararam com cadáver em cima do sofá carbonizado, populares no local não souberam informar quem seria a vítima e sobre o fato ocorrido.

A polícia civil foi informada do fato e compareceu no local uma equipe, a ocorrência foi registrada no ciops do céu azul, a polícia técnica científica foi acionada para procedimentos de praxe, a perita no local Sinara Alves informou que a vítima foi esfaqueada por vinte vezes pelo autor que ainda tentou ocultar o cadáver.

LEIA TAMBÉM 

cenas-forte-jovem-e-encontrado-morto-a-pedradas-em-valparaíso

O caso passa a ser investigado pelo grupo de investigações de homicídio da PCGO em Valparaíso que irá investigar, até o final desta matéria o cadáver não teria sido identificado.

NOTA DA POLICIA MILITAR

Em nota a policia militar informou que ambos os crimes noticiados, estão ligados a droga, por exemplo acerto de contas, ambas as vítimas pelo que foi reparado no local, usuários que consumiram e pagaram com a vida.