Um homem de 40 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta na noite dessa quinta-feira (4/11). O acidente aconteceu na altura da 402, no Eixão Norte, às 20h33.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima atropelada não teve a identidade revelada. Após receber o socorro dos bombeiros, acabou transportado ao Hospital de Base com traumatismo cranioencefálico, múltiplas fraturas nas pernas e nos braços e escoriações pelo corpo. Estava inconsciente e instável.

Segundo a Polícia Civil do DF (PCDF), a vítima não resistiu aos ferimentos. As informações indicam que trata-se de um morador de rua da região. Como o homem não possuía documentos pessoais no momento do acidente, a corporação não conseguiu localizar parentes.

Durante o atendimento, uma das faixas de rolamento precisou ficar interditada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento do motociclista, que apresentava pequenos ferimentos na cabeça e no tornozelo direito. Ele foi orientado a comparecer na delegacia assim que receber alta hospitalar.