Vistoria da caminhonete revelou que os sinais identificadores do veículo, como placas, número de chassis, motor e vidros tinha sido adulterada

Um homem foi preso por dirigir uma caminhonete clonada em Catalão. O caso ocorreu na última sexta-feira (7), quando o condutor foi parado em barreira fiscalizatória.

De acordo com registro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o detido apresentou informações desencontradas a respeito da origem do veículo, uma Toyota Hilux de cor branca.

A vistoria da caminhonete revelou que os sinais identificadores do veículo, como placas, número de chassis, motor e vidros tinha sido adulterada.

Cadastro atualizado com telefone do proprietário original permitiu a confirmação da fraude. Segundo o dono, o veículo estava estacionado no Norte goiano e enviou fotos para comprovar.

O condutor foi preso, mas responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor em liberdade.

O veículo foi apreendido e encaminhado para a polícia civil que fará perícia para tentar identificar o veículo original para restituí-lo ao legítimo proprietário.