Segundo o delegado a frente da operação feliz ano novo, como foi batizada, a policia chegou aos três traficantes através de denúncias feita pela comunidade, o Sigilo é garantido disse  Rony delegado do Genark “Nã queremos saber quem fez a denúncia, só queremos o traficante preso. Disque-denúncia e WhatsApp GENARC: (61) 99891-6746 – SIGILO ABSOLUTO.

Operação feliz ano novo foto (Glaucio montana)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, na quarta-feira, dia 05 de janeiro de 2022, efetuou a prisão de três indivíduos por tráfico de drogas, após receber denúncias de que havia um ponto de tráfico no Jardim Anhanguera, em Valparaíso-GO.

Para ação policial, a equipe policial do GENARC de Luziânia contou com o relevante apoio da Guarda Municipal de Valparaíso e um dos cães farejadores, que foi essencial no encontro de drogas e possibilitar a desarticulação deste ponto de tráfico que vinha levando intranquilidade e temor à comunidade local.

Crack apreendido (Operação feliz  Ano Novo)

Houve abordagens policiais, seguida de buscas pessoais e domiciliares, nos locais de depósito de drogas e no ponto de venda, sendo possível localizar porções consideráveis de maconha e de crack, algumas prontas para a venda e outras a granel, bem como dinheiro em notas diversas, duas balanças de precisão, munição de arma de fogo, tudo devidamente constatado e trazendo elementos suficientes e caracterizadores do comércio ilícito de drogas.

Já na delegacia, foi lavrado 01 (um) TCO por posse para uso de droga e 01 (um) Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas, sendo autuados 03 (três) indivíduos, destacando-se que dois deles já haviam sido presos por tráfico de drogas e respondiam ao processo em liberdade. Dos autuados um possui 24 anos e outros dois 21 anos cada.

No bojo do flagrante, ainda, houve REPRESENTAÇÃO PELA CONVERSÃO DA PRISÃO EM FLAGRANTE EM PREVENTIVA DOS INVESTIGADOS, para que respondam ao processo encarcerados.

A PENA PELO TRÁFICO DE DROGAS PODE CHEGAR A 15 ANOS DE RECLUSÃO!