Nesta quinta-feira, 11 de novembro de 2021, a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Valparaíso de Goiás deu cumprimento ao mandado de prisão temporária do coautor do crime de homicídio duplamente qualificado, na forma tentada, fato ocorrido no dia 02 de novembro de 2021.

Pelo apurado, o autor preso nesta data teria discutido inicialmente com uma das vítimas a qual já era seu desafeto, sendo que a discussão evoluiu para agressões físicas, atraindo a presença da segunda vítima que, até a presente data, encontra-se internada em estado gravíssimo.

A vítima que deflagrou a discussão é a dona de uma boate que fica nas proximidades do local do fato neste município, sendo que a vítima que ainda encontra-se na UTI é funcionária daquela.

A desavença, conforme depoimentos testemunhais, deu-se em razão da primeira vítima ter iniciado um relacionamento amoroso com uma moça, a qual era ex-namorada do agente preso nesta data, sendo que este não aceitou o término do relacionamento, incitando em outras oportunidades atrito com o casal.

Apesar de a primeira vítima ter terminado o aludido relacionamento, na data de 02 de novembro de 2021, os envolvidos se encontraram no estabelecimento de nome VITRINNE COZINHA e BAR, oportunidade em que o segundo autor, no caso o que fora preso em flagrante, aproximou-se da primeira vítima e começou a desferir vários golpes contra a face desta.

Em ato contínuo, este mesmo autor retirou um canivete do bolso da calça e desferiu um golpe contra a costela da primeira vítima, oportunidade em que a segunda vítima, ao tentar defender seu chefe, também fora atingida no abdômen.

O fato fora registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Os autores fugiram do local do fato.