Município do Entorno Sul está aplicando dose de reforço em pessoas acima de 18 anos, 5 meses após a 2ª dose do esquema básico

 

O município de Valparaíso de Goiás é um dos que mais vacinaram contra Covid-19, entre os municípios com mais de 100 mil habitantes no Estado.

Este levantamento demonstra cada vez mais o êxito do prefeito Pábio Mossoró como gestor e a competência de seu governo, o qual busca garantir a imunização dos cidadãos de Valparaíso o mais rápido possível em meio a pandemia, tornando cada vez mais próximo a volta a normalidade.

Dando continuidade à campanha de imunização, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciou nesta semana a aplicação da dose de reforço para pessoas acima de 18 anos, 5 meses após a 2ª dose do esquema básico.

A população-alvo pode vacinar no Ginásio Poliesportivo do bairro Jardim Oriente, próximo ao 20º Batalhão da Polícia Militar.  Sempre no período de 8h30 às 16h30.

Para garantir a vacina é necessário apresentar Documento de Identidade, CPF, Cartão de Vacina e Comprovante de Residência.