Na noite desta quinta-feira (21), um usuário parou na Unidade Operacional de Planaltina para informar que havia um veículo parado no acostamento com uma senhora em trabalho de parto. Diante da gravidade, a equipe da PRF se deslocou imediatamente para o local e averiguou que a mãe tinha acabado de dar à luz a uma neném que se chama Agatha Emanuelle.

A condutora do veículo, Sra. Maria Geralda, é vizinha da família e veio dirigindo o veículo de São Gabriel com a intenção de ir ao hospital de Planaltina/DF, porém não conseguiu acertar o caminho e conforme o parto ia acontecendo decidiu parar no acostamento para pedir ajuda.

A PRF foi a primeira a chegar no local e constatou que mãe e filha estavam bem. Com elas estavam também o pai da recém nascida e sua irmã mais velha, de apenas 5 anos, que estava calma e muito feliz por ter presenciado o momento emocionante do nascimento de sua irmã.

Logo em seguida, SAMU e CBM/DF compareceram ao local e realizaram o transporte de mãe e filha para o hospital de Planaltina-DF.

Veja o vídeo: